sábado, 20 de março de 2010

Camisa Rosa esgota no 1º Dia

O Atlético-MG saiu do convencional e apresentou novidades no lançamento de sua coleção 2010. A camisa de jogo, a número 1, manteve as origens do clube, com as tradicionais listras pretas e brancas na vertical, com o número nas costas em preto.

As mudanças mais significativas estão na gola, que agora é pólo retilínea, e o recorte frontal em preto, fazendo com que as listras comecem na altura do peito. O uniforme 2 foi mantido todo branco, também seguindo linha tradicionalista.

A grande novidade mesmo ficou por conta da camisa de treino, que agora é rosa claro com gola em 'V'. Antes da entrada dos modelos com os novos uniformes, o jornalista Chico Pinheiro, que apresentou o evento, elogiou a grife do presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que vestia camisa e gravata rosa. Antes de chamá-lo para seu discurso, o jornalista ressaltou que "rosa não é cor para macho, é cor para homem".

O primeiro dia de venda da nova coleção foi surpreendente em função da camisa cor-de-rosa. O polêmico uniforme de treinos levou o Galo aos principais noticiários do país e se esgotou no ponto de venda.

O Presidente Alexandre Kalil, disse que sabia que sua ideia de lançar uma camisa cor-de-rosa causaria impacto, Kalil defendeu o uso da cor. "Eu vou usar, e quem tem dúvida se vai usar, nem compre. Só o Atlético pode fazer uma camisa rosa", enfatizou.

Agora pessoal vamos falar sério que foi uma grande jogada de marketing, os torcedores do Galo tem fama de favelado, os cruzeirenses que tem fama de viado, a camisa é um rosa claro normalmente usado por Homens, atraiu atenção da mídia para o time o que atraí patrocinadores, e nos Atleticanos somos pessoas bem resolvidas não temos problemas em usar rosa, pelo contrário Mulher adora Homem com roupas rosa.

Fui na loja do Galo comprar uma pra mim e uma pro meu filho já tinha acabado, mas semana que vem vou lá comprar. Ficou linda!

Parabéns ao Presidente Alexandre Kalil, ficou demais a idéia!!!



2 comentários:

Laila Nascimento disse...

sem duvida a melhor camisa, com melhor material!!! o modelo feminino só chega semana que vem... e vai chegar esgotado!!! parabén pela escolha da cor, Kalil arrasou!!!! e mais um pequeno detalhe: na bandeira do movimento gay não tem rosa, tem azul!!!!!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷVarlete disse...

Um espetáculo!!!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui